menu left
menu right
logo ISSEM

Aviso aos Credenciados

Informamos aos credenciados que as Notas Fiscais referente aos serviços prestados em 2017, deverão ser entregues no período de 15/01/2018 à 19/01/2018. Atenção: somente os serviços prestados no ano de 2017. Os serviços prestados a partir de 01/01/2018 poderão ser entregues normalmente no mês de fevereiro/2018, período de 01 a 10. Qualquer dúvida falar com Márcio.


Fundo Municipal de Assistência e Saúde

Fundo Municipal de Previdência Social

Associação dos Aposentados

Conselhos Administrativo e Fiscal


ISSEM Informativo ISSEM celebra convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC/SC.
ISSEM celebra convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC/SC. PDF Imprimir E-mail
Sex, 25 de Abril de 2014 15:39

 

O ISSEM celebrou convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC/SC.

O Termo de Convênio propicia a utilização pelos associados (Servidores, Aposentados e Pensionistas) do Issem, bem como seus dependentes (cônjuge, companheiro e filhos até 21 anos), dos serviços e atividades do SESC, conforme as normas em vigor, exceto Odontologia, Educação Infantil (pré-escola) e Refeições.

  • O parque aquático do Hotel SESC Cacupé poderá ser usado no período de dezembro a março, de segunda a sexta-feira, sendo que o uso nos finais de semana e feriados não é permitido.
  • O parque aquático do Hotel SESC Blumenau poderá ser usado no período de dezembro a março, de segunda a sexta-feira, sendo que o uso nos finais de semana e feriados não é permitido.
  • Os parques aquáticos do hotel SESC Cacupé e Blumenau poderão ser usados no período de abril a novembro, de terça-feira a sexta-feira, sendo que o uso nos finais de semana e feriados não é permitido.
  • A inscrição dos credenciados nos serviços/atividades será de acordo com a disponibilidade de vaga em cada caso, sendo cobrada as respectivas taxas na modalidade usuário, com a concessão de até 10% (dez por cento) de desconto sobre referida taxa, segundo sua Tabela de Retribuição.
  • Havendo o interesse na inscrição de uma atividade do SESC, o usuário deve fazer a carteirinha, comparecendo na unidade SESC de Jaraguá do Sul, com a última folha de pagamento, comprovante de residência, carteira de identidade, CPF, foto atualizada e pagamento da taxa de emissão no valor de R$ 20,00 (vinte reais).
 

Últimos Artigos

Mais acessados


Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais - Rua Walter Marquardt, 623 - Barra do Rio Molha - Jaragua do Sul - SC
Fone: (47)3270 3900