Categorias



Assinado contrato para a construção da sede do Issem

26/09/2014 - Atualizado por: Wolnei - Categoria: Geral - Tags: sede

O Prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, assinou na tarde do dia 17 de setembro, o contrato para a construção da sede do Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais de Jaraguá do Sul - Issem. A instituição aguarda esta obra desde 2009. A partir da ideia inicial vem se organizando para que esta realidade ocorresse.

A Diretora Presidente do Issem, Rosana Maria de Souza Rosa, comentou que esta sede vai possibilitar a ampliação de serviços que são necessários aos segurados. A obra terá 2.328 m². O investimento, com recursos de dois fundos do instituto, está previsto em R$ 3,1 milhões. Quem vai executar o projeto é a Nakazima Engenharia Ltda.

O início da construção será em 13 de outubro e a empresa terá 24 meses para conclusão. “Com a estrutura o ISSEM vai ampliar os serviços já oferecidos e implementará novas atividades como fisioterapia, odontologia básica e psiquiatria”, explicou Rosana. O local também contará com auditório para 160 pessoas, sala de reuniões para os Conselhos e espaço para a Associação dos Aposentados e Pensionistas.

Atualmente o instituto tem cerca de quatro mil segurados. Para Rosana, “a sede é uma obra bastante esperada pelos segurados, pois poderá oferecer conforto e bom atendimento aos aposentados”.

O Prefeito salientou que é importante prestar atendimento com qualidade para quem, por tanto tempo, trabalhou para o crescimento da cidade. “Nossos segurados terão um local adequado para fazer seus encaminhamentos junto ao Issem e também poderão receber a atenção que merecem”, ressaltou.

 








Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br