Categorias



ISSEM celebra convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC/SC.

25/04/2014 - Atualizado por: Wolnei - Categoria: Saúde - Tags: convenio saude

O ISSEM celebrou convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC/SC.

O Termo de Convênio propicia a utilização pelos associados (Servidores, Aposentados e Pensionistas) do Issem, bem como seus dependentes (cônjuge, companheiro e filhos até 21 anos), dos serviços e atividades do SESC, conforme as normas em vigor, exceto Odontologia, Educação Infantil (pré-escola) e Refeições.

  • O parque aquático do Hotel SESC Cacupé poderá ser usado no período de dezembro a março, de segunda a sexta-feira, sendo que o uso nos finais de semana e feriados não é permitido.
  • O parque aquático do Hotel SESC Blumenau poderá ser usado no período de dezembro a março, de segunda a sexta-feira, sendo que o uso nos finais de semana e feriados não é permitido.
  • Os parques aquáticos do hotel SESC Cacupé e Blumenau poderão ser usados no período de abril a novembro, de terça-feira a sexta-feira, sendo que o uso nos finais de semana e feriados não é permitido.
  • A inscrição dos credenciados nos serviços/atividades será de acordo com a disponibilidade de vaga em cada caso, sendo cobrada as respectivas taxas na modalidade usuário, com a concessão de até 10% (dez por cento) de desconto sobre referida taxa, segundo sua Tabela de Retribuição.
  • Havendo o interesse na inscrição de uma atividade do SESC, o usuário deve fazer a carteirinha, comparecendo na unidade SESC de Jaraguá do Sul, com a última folha de pagamento, comprovante de residência, carteira de identidade, CPF, foto atualizada e pagamento da taxa de emissão no valor de R$ 20,00 (vinte reais).







Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br