menu left

ISSEM Noticias Comunicado
Comunicado PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Julho de 2018 13:06

Serviços do Issem estarão suspensos de 26 a 31 de julho para mudança de endereço.

Informamos que nos dias 26, 27, 30 e 31 de julho (quinta, sexta, segunda e terça-feira) os serviços do Issem estarão suspensos em virtude da mudança de endereço, do atual, na Barra do Rio Molha, para a sede própria, na Vila Baependi.

No dia 1º de agosto os serviços serão retomados normalmente, já no novo endereço: Rua Max Wilhelm, 255, Vila Baependi.

Aproveitamos o ensejo para convidar todos os servidores do Município para, no dia 31 de julho (terça-feira), visitarem a sede própria do Instituto. Essa será uma excelente oportunidade para conhecer o prédio por completo, já que os servidores do Issem estarão à disposição para apresentação de todo o espaço.

A visitação poderá ser realizada depois da entrega oficial da obra, que ocorrerá às 10 horas, sendo que prédio ficará aberto no horário do almoço e até as 18h30.

Última atualização em Ter, 21 de Agosto de 2018 13:12

Últimos Artigos

Mais acessados

Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais - Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - Jaragua do Sul - SC