Categorias



Issem prestigia evento "Dia da Mulher", promovido pela AMAPIJS

09/03/2022 - Atualizado por: Josiane - Categoria: Geral - Tags: evento Amapijs


Na tarde da última segunda-feira (07/03) a Superintendente de Previdência, Rosana Maria de Souza Rosa, e a Superintendente de Assistência e de Saúde, Nivea de Oliveira Andriotti, prestigiaram o evento “Dia da Mulher”, promovido pela Associação Municipal dos Aposentados e Pensionistas de Jaraguá do Sul (AMAPIJS), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.
 
Na ocasião, a equipe do Issem foi recepcionada pela Presidente da AMAPJS, Marci Deretti. e pela Vice-presidente, Noemia Ávila Imholf.

Fundada em 25 de abril de 2008, a AMAPIJS é uma associação sem fins econômicos, que tem por 
finalidade promover a defesa, individual ou coletiva, dos direitos dos associados, seja em esfera administrativa ou judicial, relativo a assuntos ligados a aposentadoria e benefícios diretamente concedidos pela Administração Municipal, direta ou indiretamente, através de suas Autarquias, bem como integração dos Servidores Públicos Municipais Aposentados e Pensionistas destes, além de fomentar, desenvolver, patrocinar e angariar fundos que venham a ser investidos em atividades culturais, sociais, artísticas e esportivas, e no incentivo ao cuidado com a saúde e prevenção de doenças para os associados e seus cônjuges.
 
 
Na foto (da direita para a esquerda): Rosana Maria de Souza Rosa, Marci Deretti, Noemia Ávila Imholf e Nivea de Oliveira Andriotti.







Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br