Categorias



Retorno da Simulação de Benefícios e lançamento do Portal Issem-Previdência

21/09/2020 - Atualizado por: Andressa - Categoria: Previdência - Tags: simulacao de beneficios retorno suspensao Portal Issem-Previdência

O Issem-Previdência informa que, a partir de outubro, retornará aos atendimentos presenciais para o serviço de Simulação de Benefícios Previdenciários (aposentadorias e abono de permanência).

Estes atendimentos, que estavam suspensos desde março em virtude das ações de prevenção à Covid-19, serão realizados exclusivamente mediante agendamento prévio, o qual já pode ser feito pelo segurado através do novo Portal do Issem-Previdência, acessando o website do Issem (www.issem.com.br), ou através do telefone (47) 3270-3933.

O Portal do Issem-Previdência é um novo canal que está sendo construído visando facilitar a comunicação e o acesso aos dados previdenciários e serviços pelos segurados. Portanto, orienta-se que os agendamentos sejam efetuados preferencialmente através do portal.

É importante lembrar que as simulações serão realizadas com base nas regras de aposentadorias que estão em vigor na data do atendimento, não sendo possível realizar projeções com base em possíveis mudanças na legislação.

Finalmente, informa-se que, considerando os indicativos de grupo de risco, segue mantida a suspensão, por tempo indeterminado, dos seguintes serviços: Recadastramento de Aposentados e Pensionistas, também conhecido como Prova de Vida, e as Perícias Revisionais dos aposentados por invalidez e dos pensionistas inválidos.

Caso tenha dificuldades para acessar e agendar o atendimento pelo Portal do Issem-Previdência, veja o passo-a-passo aqui.

Para mais informações, entre em contato com o Issem-Previdência através do telefone (47) 3270-3930 ou faleconosco@issem.com.br







Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br