Categorias



Sede própria do Issem entregue em 31 de julho de 2018

06/09/2018 - Atualizado por: Wolnei - Categoria: Geral - Tags: sede predio nova

Foi entregue, no último dia 31 de julho, a sede própria do Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais, em cerimônia que contou com a presença de autoridades, parceiros do Instituto e servidores municipais.

O novo prédio tem dois pavimentos, dentro dos padrões de acessibilidade, área total de 2,3 mil m² e conta com setores administrativos, de atendimento, perícia médica, odontologia e fisioterapia, além de um auditório com capacidade para 150 pessoas. Confira esta bela estrutura no vídeo abaixo:

A sede foi inteiramente construída com recursos próprios, oriundos da taxa de administração, e o valor total investido foi de 4,4 milhões de reais.

Antes da sede, o Issem se localizava próximo à Prefeitura Municipal, em oito salas alugadas, que além de não mais atender as necessidades do Instituto, principalmente no que se referia a espaço físico, tinham alto custo de aluguel.

Nesta nova fase, ficam para trás as dificuldades enfrentadas pelos servidores do Issem e pelos segurados que buscavam atendimento no Instituto, que agora conta com estrutura especialmente planejada para bem atender aos segurados.

Confira, na galeria abaixo, fotos do evento de entrega da sede do Issem!





























1 – Equipe do Issem em frente a sede.


























 

2 – O auditório, no momento da fala da Sra. Cláudia Fernanda Iten, Assessora Jurídica da Associação dos Institutos Municipais de Previdência e Assistência de Santa Catarina.



3 – Sr. Ademar Possamai, Diretor-Presidente do Issem.

4 – Sra. Rosana Maria de Souza Rosa, Superintendente de Previdência do Issem.

5 – Sr. Sidnei Marcelo Lopes, Presidente do Conselho de Administração do Issem.



6 – Sr. Antídio Lunelli, Prefeito Municipal de Jaraguá do Sul.

7 – Os homenageados, Sandra R. Martins, primeira servidora efetiva do Issem; Dulce H. Sonnenhohl, primeira servidora do Issem, ainda em atividade, cedida pela Administração Direta; Cláudio Winter, primeiro Diretor-Presidente do Issem e primeiro Presidente do Conselho de Administração do Issem; Ariano J. Toassi, integrante da Comissão Especial de Fiscalização da obra da sede; Ana Paula T. B. Kuboyama, Presidente da Comissão Especial de Licitação e da Comissão Especial de Fiscalização da obra da sede; Clarice L. N. Coral, Presidente da Comissão Julgadora do Concurso de Escolha do Anteprojeto da sede; juntamente das autoridades, Sr. Ademar Possamai, Diretor-Presidente; Sr. Antídio Lunelli, Prefeito Municipal; Sra. Rosana M. de S. Rosa, Superintende de Previdência, e Sr. Charles S. Pereira, Superintende de Assistência e Saúde.



8 – Descerramento da placa de inauguração.


9 – Fachada da sede.



10 – Fachada da Sede.



11 – Equipe do Issem.








Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br