Categorias



Comunicado para segurados

21/12/2017 - Atualizado por: Wolnei - Categoria: Saúde - Tags: cartao saude

Utilização do Cartão Segurado Issem.

Com o objetivo de facilitar os atendimentos e agilizar a realização dos procedimentos de saúde, o Issem/Fmasa implantou o CARTÃO SEGURADO ISSEM, documento que também serve para a identificação individual junto à rede credenciada. Utilizado de forma correta, o CARTÃO SEGURADO ISSEM agiliza a utilização dos serviços para o segurado, evitando deslocamentos desnecessários até a sede do Issem para autorizar guias, procedimentos e/ou receitas de medicamentos, além de facilitar
o acompanhamento dos gastos com saúde, através do site: cartao.issem.com.br.

Porém, mesmo com todas as medidas adotadas, o uso do CARTÃO SEGURADO ISSEM estagnou, gerando deslocamentos desnecessários dos segurados e aumento de trabalhos em diversos setores do Issem (tendo em vista que parte dos lançamentos são feitos automaticamente pelo sistema do cartão).

É direito do segurado solicitar que os credenciados junto ao Issem/FMASA utilizem o sistema do cartão de forma completa. Na dificuldade ou negativa de utilização, solicitamos que os segurados comuniquem ao Issem no setor de atendimento ou através do e-mail: contato@issem.com.br.

Diante disso, e para que os esforços e recursos investidos tragam o resultado esperado, a partir de 1o de março de 2018, não serão mais emitidas guias no Setor de Atendimento do Fmasa, com exceção de guias de internação e cirurgias, bem como guias para procedimentos no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem de Joinville. Reforçamos que situações excepcionais, tais como dependente recém- inscrito, perda do cartão e demais situações desta natureza, permanecem com o atendimento no balcão.

 

Diretoria
Issem








Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br