Farmácia - Limite de Crédito

Publicado por Wolnei em 20/04/2020, atualizado em 06/05/2020 - Categoria: Formulários Saúde Atendimento

Em casos excepcionais decorrentes de tratamento de saúde em que necessite de um limite de crédito de farmácia superior ao padrão de 3 (três) Unidades Padrão Municipal (UPM) por associado, o associado responsável poderá solicitar a majoração deste limite junto ao setor de atendimento do Issem-Saúde. A solicitação será analisada pelo médico-auditor ou pelo Superintendente de Assistência e Saúde e, uma vez autorizada a alteração do limite, o associado deverá firmar termo de ciência e responsabilidade comprometendo-se com pagamento dos valores.

Para isto, é necessário comparecer ao Setor de Protocolo do Issem, de posse da seguinte documentação:
  • Formulário (download abaixo) preenchido e assinado pelo beneficiário associado (titular):
  • Receituário, laudos e/ou exames médicos que atestem a necessidade do aumento do limite;
  • Última folha de pagamento do beneficiário associado (titular);
  • Documento oficial com foto do beneficiário associado (titular).
Obs.: O beneficiário também poderá optar pelo pagamento a vista de suas compras. Nessa situação, terá direito aos mesmos descontos, porém sem interferir no limite mensal do cartão UTIL Card.

A partir da vigência do novo modelo, não há mais possibilidade de reembolso para compra de medicamentos.

Cabe registrar que o uso do cartão UTIL Card não gera custos adicionais ao Issem e seus beneficiários, ou seja, não são cobradas taxas, anuidades ou quaisquer outras despesas além das compras realizadas com o cartão.






Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais - CNPJ: 00.091.238.0001-70, Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - Jaragua do Sul - SC
Fone: (47) 3270-3900