Categorias



Votação para conselheiros do Issem - 05/03 a 14/03

04/03/2022 - Atualizado por: Josiane - Categoria: Geral - Tags: tag1 tag2

Relação dos candidatos - Eleições 2022 - Conselho de Administração e Fiscal do Issem.

Em atendimento ao Edital nº 01/2022, a Comissão Eleitoral torna pública a relação definitiva dos candidatos ao Conselho de Administração do Issem:

1) Luiz Cezar Schorner;
2) Denise Correia Zanotti;
3) Jéssica Martins.

OBS.: Para o Conselho Fiscal não há candidatos.

Período de votação:

A votação ocorrerá exclusivamente por meio digital (online) e será realizada do dia 05/03/2022 a 14/03/2022, da 00h do primeiro dia até as 23h59min59s do último dia de votação.

COMO VOTAR

1º – Acesse: https://www.jaraguadosul.sc.gov.br/eleicaoissem

2º – O eleitor votará através do site da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, conforme endereço publicado no edital, utilizando para acesso seu e-mail ou CPF e como senha o seu CPF ou senha pessoal.

3º – Ao acessar o ambiente virtual de votação, o eleitor visualizará uma tela inicial com o extrato do edital, suas publicações e o botão para votar.

4º – Confira se os seus dados estão corretos e, em seguida, selecione o seu candidato e clique em “Confirmar”. (Caso queira votar em branco, selecione o voto em branco e confirme)

 5º – O seu voto só será contabilizado após aparecer na tela o aviso de “Voto registrado com sucesso”

 
Observações:

Caso tenha esquecido a senha pessoal, na tela inicial, clique em “esqueci a senha”, informe somente o número do seu CPF, clique em “não sou robô” e, em seguida, clique em “solicitar nova senha”.

A nova senha será enviada ao e-mail cadastrado no sistema do RH vinculado ao servidor. Caso você não receba o e-mail, verifique no seu RH qual e-mail está cadastrado e, persistindo o problema, entre em contato com a Secretaria Eleitoral (3270-3931 – Giovani).

 
O QUE É O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO ISSEM?

Conforme art. 8º da Lei Complementar Municipal nº 217/2018, o Conselho de Administração é o órgão de deliberação e orientação superior do Issem.
É o colegiado responsável pelo processo de decisão em relação ao seu direcionamento estratégico.
Formado por membros, em parte eleitos e outra parte designados, que, conjuntamente, supervisiona, fiscaliza e orienta as atividades do Instituto. A ideia principal é alinhar os interesses da gestão e dos usuários (servidores).
A participação do Conselho de Administração na gestão do Issem é de fundamental importância para nortear todos os caminhos a serem traçados e garantir a consolidação da instituição como respon
sável pela Seguridade Social dos Servidores Municipais e os seus dependentes.






Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br