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A votação ocorrerá exclusivamente por meio digital (online) e será realizada do dia 05/03/2022 a 14/03/2022, da 00h do primeiro dia até as 23h59min59s do último dia de votação.
2º – O eleitor votará através do site da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, conforme endereço publicado no edital, utilizando para acesso seu e-mail ou CPF e como senha o seu CPF ou senha pessoal.
3º – Ao acessar o ambiente virtual de votação, o eleitor visualizará uma tela inicial com o extrato do edital, suas publicações e o botão para votar.
4º – Confira se os seus dados estão corretos e, em seguida, selecione o seu candidato e clique em “Confirmar”. (Caso queira votar em branco, selecione o voto em branco e confirme)
5º – O seu voto só será contabilizado após aparecer na tela o aviso de “Voto registrado com sucesso”
Observações:
Caso tenha esquecido a senha pessoal, na tela inicial, clique em “esqueci a senha”, informe somente o número do seu CPF, clique em “não sou robô” e, em seguida, clique em “solicitar nova senha”.
A nova senha será enviada ao e-mail cadastrado no sistema do RH vinculado ao servidor. Caso você não receba o e-mail, verifique no seu RH qual e-mail está cadastrado e, persistindo o problema, entre em contato com a Secretaria Eleitoral (3270-3931 – Giovani).
O QUE É O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO ISSEM?
Conforme art. 8º da Lei Complementar Municipal nº 217/2018, o Conselho de Administração é o órgão de deliberação e orientação superior do Issem.
É o colegiado responsável pelo processo de decisão em relação ao seu direcionamento estratégico.
Formado por membros, em parte eleitos e outra parte designados, que, conjuntamente, supervisiona, fiscaliza e orienta as atividades do Instituto. A ideia principal é alinhar os interesses da gestão e dos usuários (servidores).
A participação do Conselho de Administração na gestão do Issem é de fundamental importância para nortear todos os caminhos a serem traçados e garantir a consolidação da instituição como responsável pela Seguridade Social dos Servidores Municipais e os seus dependentes.