Categorias




Movimentação Cadastral - Outras solicitações

Publicado por Wolnei em 14/04/2020, atualizado por Josiane em 12/01/2022 - Categoria: Formulários e Tabelas de valores Saúde Atendimento

A LCM n° 2017/2018 ofereceu uma série de possibilidades em relação ao cadastro dos beneficiários do Issem-Saúde:
 
  • Art. 166 - Inscrição: Destina-se a realizar a inscrição e a alteração cadastral, para novos servidores ou àqueles que desejam incluir algum dependente. Este formulário será a ficha cadastral do associado – o contrato entre o servidor associado e o Issem-Saúde – e, portanto, sempre deverá ser preenchido de forma completa, pois este será o grupo familiar do associado.
  • Art. 144 - Alteração de vínculo: Destina-se aos servidores associados que são cônjuges ou companheiros entre si e que desejam migrar um deles para a condição de dependente do outro. No Issem-Saúde este formulário será anexado ao “Pasta do Beneficiário", atualizando a ficha cadastral de ambos os beneficiários associados.  No Issem-Saúde este formulário será anexado ao “Pasta do Beneficiário", atualizando a ficha cadastral de ambos os beneficiários associados.
  • Art. 164 - Manutenção de vínculo: Destina-se aos servidores associados que se afastam ou se licenciam sem ônus para o órgão de origem, de forma que possam continuar vinculados ao Issem-Saúde.

O arquivo abaixo dispõe de formulários específicos para cada tipo de movimentação cadastral. Estes formulários estão formatados de forma vinculada para facilitar o preenchimento, de forma que dados preenchidos em um formulário prévio sejam replicados e estejam disponíveis nos demais.

Os documentos necessários para cada tipo de movimentação cadastral estarão relacionados nos respectivos formulários e devem ser anexados aos mesmos para serem protocolados no Issem.





Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br