Categorias



Comitiva do Simprevi, de Chapecó, conhece ações do Issem

24/11/2021 - Atualizado por: Comunicação - Categoria: Geral - Tags: visita referência gestão

O Presidente do Issem, Marcio Erdmann, recebeu, nesta terça-feira (23), a visita de uma comitiva de servidores do Instituto do Sistema Municipal de Previdência - SIMPREVI, de Chapecó, cidade do Oeste Catarinense, que veio em busca de informações sobre a gestão do Instituto e, principalmente, conhecer a execução da segregação de massas.
 
A Presidente do Simprevi, Delair Dall Igna, a Gerente de Finanças, Vania Cristina Machado Coelho, a Gerente de Benefícios, Juliana Reche, e o Contador, Flávio José Mossmann, foram recepcionados pelo Presidente do Issem e pela Superintendente de Previdência, Rosana Maria de Souza Rosa.
 
A Presidente Delair disse ter observado a organização das atividades e processos do Issem e elogiou as iniciativas verificadas aqui. Já a Superintendente Rosana enfatizou que a troca de informações no serviço público é sempre benéfica e favorece a melhoria de gestão do RPPS.
 
Além de conhecer detalhes sobre o funcionamento da Autarquia, o grupo trocou informações sobre os procedimentos para a concessão de benefícios da previdência, sistemas utilizados pelos Institutos e os serviços online oferecidos para diminuir a necessidade do segurado se deslocar até o Issem.
 







Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br