Categorias



Está disponível o comprovante de rendimentos de 2025

04/03/2026 - Atualizado por: Luiz - Categoria: Geral - Tags: tag1 tag2

O Issem informa aos seus Aposentados e Pensionistas que já está disponível o Comprovante de Rendimentos referente aos ganhos do ano de 2025, a ser utilizado para a Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte 2026.

De acordo com informações da Receita Federal, o período para a entrega da declaração do IRPF desse ano deve começar em meados de março e terminar no dia 31 de maio.

A emissão do documento pode ser feito pelo site http://minhafolha.betha.cloud, na aba “Comprovante de Rendimentos” selecionando o ano de 2026 (ano-calendário de 2025).

Para os beneficiários optantes do ISSEM-SAÚDE será necessário emitir também o Extrato referente às despesas da Saúde do ano de 2025, a ser utilizado para a Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte 2026.

O Extrato para o IRPF Anual pode ser retirado diretamente no Issem ou on-line pelo portal do beneficiário: https://novowebplanissem.facilinformatica.com.br

Não serão disponibilizados documentos através do whatsapp.

Dúvidas: 3270-3900 






   Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br

Baixe o aplicativo do Issem-Saúde para IOS ou Android:
    
 
                     
ProGestão